Complementação de estudos

domingo, 3 de abril de 2011

What I've done (O que eu fiz)

Nesta despedida          
Não há sangue
Não há álibi
Porque eu retirei arrependimento
Da verdade
De mil mentiras
Então deixe a compaixão chegar
E limpar

O que eu fiz
Eu vou me encarar
Para eliminar o que eu me tornei
Me apagar
E esquecer o que eu fiz

Deixe para trás
O que você pensou de mim
Enquanto eu limpo essa ficha
Com as mãos
Da incerteza
Então deixe a compaixão chegar
E limpar

O que eu fiz
Eu vou me encarar
Para eliminar o que eu me tornei
Me apagar
E esquecer o que eu fiz

Pelo que eu fiz
Eu começarei de novo
E aconteça o que acontecer
Hoje isso acaba
Eu estou perdoando o que eu fiz

Eu vou me encarar
Para eliminar o que eu me tornei
Me apagar
E esquecer o que eu fiz

O que eu fiz

Perdoando o que eu fiz

Cancelar

4 comentários:

  1. muito legal prof.Lilia adorei este video
    vou colaborar com atituldes adequadas para evitar a poluição do planeta
    AS: Pedro Carrocci NONO ANO B

    ResponderExcluir
  2. Oi Pedro, que bom que você gostou.

    Achei que o "Linkin Park" conseguiu dar um bom recado nesse vídeo, a música com as imagens ficaram nota dez. Muita sensibilidade...

    Abração

    ResponderExcluir
  3. Esse o Tales q deve der dado a dica! =)

    ResponderExcluir